5 Tutoriais do blog que você precisa conferir

quarta-feira, setembro 09, 2020

Os tutoriais aqui no blog se tornaram cada vez mais frequentes e talvez você não tenha conferido alguns deles por aqui. Pensando nisso, listei 5 tutoriais do blog que você precisa conferir e quem sabe fazer durante esses dias que ainda estamos em isolamento social!

Selecionei tutorias de maquiagem e corte e costura. - que são o ponto forte do blog. Allons-y!

Tutorial Twiggy Makeup
Ensinei a fazer a maquiagem icônica da supermodelo Twiggy, conhecida por seu estilo andrógeno e de cílios perfeitos. O fototutorial está simples mas é possível entender o passo a passo sem nem mesmo ler as legendas das fotos. Aposto que você vai arrasar!
Tutorial: Twiggy Makeup
As scrunchies são amarradores de cabelo que fizeram sucesso nos anos 90 e voltaram com tudo. Neste post, ensinei a faze-las através de um vídeo rapidinho no IGTV e ainda selecionei fotos para vocês se inspirarem! Confira vídeo abaixo:


Como fazer sardas falsas realistas
Em 2018 a febra das sardas falsas estava em alta e eu compartilhei com vocês uma tutorial simples e rápido de como faze-las de uma forma realista. 
Tutorial: Sardas Falsas

Como Fazer Blusa Cropped de Amarração
Fiz este cropped de amarração para passar a virada do ano na praia e resolvi compartilhei o molde e o passo a passo no blog. Se você gosta de costurar, vai adorar faze-lo!
Tutorial: Cropped de Amarração

Como Fazer Tiara Turbante com Nó
Mais um vídeo tutorial que publiquei lá no IGTV e desta vez fiz a tiara turbante de nó que estava sendo muitíssimo usada ano passado.

Agora eu quero saber, quais destas postagens você acompanhou e quais ainda não tinha visto? Me conte nos comentários e não deixe de me seguir lá no Instagram (@Marcelamirandda) para batermos um papo! 
Me acompanhem na redes sociais:
contato_marcelabog@outlook.com

You Might Also Like

14 Comentaram

  1. Eu só não tinha visto ainda a make tutorial da Twiggy. Inclusive me lembrei a uns dias atrás do tutorial de sardas, pois queria reproduzir.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá,


    Adorei a listagem dos tutoriais.
    Essa das sardas e o do turbante foram os que mais gostei!

    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!! Não tinha visto o tutorial de como fazer scrunchies e quero tentar, fica uma gracinha <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso dizer que todas as dicas estão INCRÍVEIS, né? As sardinhas ficaram super naturais, eu amei! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Amei todos. Oda blusa ainda não tinha visto.
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  6. Quantos tutorias maravilhosos, tudo com uma pegada mais vintage que eu amo.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Esses tutoriais estão demais. Já tinha visto antes, mas é sempre bom relembrá-los!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Eu amei os turoriais, como é bom relembrar e um dos que mais usei foi a amarração em croped.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Marcela, eu ainda não tinha visto nenhum, se eu não me engano.
    Fiquei muito interessada nesse tutorial para aprender a fazer Scrunchies. Sou apaixonada por esse acessório e tenho alguns em casa. Não sei se levo muito jeito, mas quem sabe. Vou até mostrar para a mãe do meu namorado, que ela adora essas coisas também. :) E das sardinhas, vi um reality na Netflix de maquiagem e uma das provas era para fazer sardinha fake. Amei! Enfim, arrasou. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  10. Acompanhei a maioria dos seus tutoriais e amei.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu ainda não conhecia nenhum desses tutoriais, mas achei eles interessantes demais. Obrigada pelas dicas.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  12. Amei os tutoriais, louca para experimentar o das sardinhas, acho muito fofo

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  13. Eu não vi das sardas e da blusa de amarrar e curti demais!
    Adorei o post ;)

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/
    https://www.youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Siga o blog!