Resenha: Corretivo Naked Skin - Ruby Rose

segunda-feira, março 12, 2018

O corretivo Naked Skin da Ruby Rose foi desenvolvido para disfarças ou clarear as famosas imperfeições, como, manchinhas de sol, espinhas e, até mesmo vasinhos.

A descrição do produto diz que ele é um corretivo de alta cobertura e duração, não possui cheiro forte mas tem um perfume agradável. Também é citado que a embalagem é prática e de fácil uso. Será que é tudo isso mesmo? Ficou curiosa para saber? Confira o post e saiba mais sobre o Naked Skin!

Corretivo Naked Skin
Para deixar esse post muito mais dinâmico e de fácil visualização, vou dividi-lo em categorias. Usei essa técnica na resenha no post da base TimeWise e percebi que vocês adoram essa objetividade, então, allons-y!

. Alta Cobertura
O corretivo tem um efeito matte considerado natural já que não resseca a pele. Em relação a alta cobertura mencionada na descrição do produto, acredito que tudo dependerá da quantidade de produto que você irá aplicar, por isso, ela pode alterar de cobertura média á cobertura alta.

. Textura e Secagem
A textura é fluída, o que facilita na aplicação, por ser um líquido suave e de fácil aplicação. Enquanto a secagem, ela é rápida no tempo ideal, logo, você não precisa desesperar-se para espalhar o produto.

. Cheiro
Como a própria marca diz, o corretivo possui um perfume agradável. Para ser sincera, sou muito sensível a perfumes de produtos e, para mim, se a marca acrescentasse mais um pouco de perfume, ele já iria me incomodar mas, felizmente, não foi o caso.

. Embalagem
Antes de comprar esse corretivo já havia lido resenhas pela internet e, na maioria dos sites e blogs, sempre li coisas ótimas sobre a embalagem ser bonita e resistente. Porém, em relação a resistência, acredito que a marca pecou na tampa do produto já que em menos de 1 semana de uso a tampa rachou (note a leve rachadura na primeira foto do post), senti que o material que a compõe é muito seco e por isso deve ter rachado.

. Preço
Paguei cerca de R$12,00 reais no corretivo mas sei que existem lugares que vendem por mais barato.

Considerações finais
O corretivo Naked Skin foi o primeiro corretivo que se adaptou a minha pele e que realmente vi resultados. Além de cumprir com o que diz o fabricante, como, por exemplo, a boa fixação, secagem rápida, matte e alta cobertura, senti que ele não me deu nenhum tipo de espinhas ou alergia, o que é um milagre porque tenho a pele muito sensível a produtos de maquiagem.
Corretivo Naked Skin - Ruby Rose
Na foto acima, passei corretivo não só nas olheiras mas pelo rosto todo porque tenho várias manchinhas de espinha/alergia nas bochechas esquerda. Notem como o corretivo dá uma suavidade na pele. Minha cor é a L1.


Espero que tenham gostado da resenha e me contem nos comentários se já conhecem esse corretivo e me deem dicas de novos corretivos baratinhos, vou adorar testar. 
Me acompanhem na redes sociais:

You Might Also Like

39 Comentaram

  1. Que embalagem linda, parece muito com aquele da Urban Decay. Amei ver ele na pele, parece funcionar! Que bom que o cheiro não chega a incomodar, também não curto maquiagem com cheiro forte.


    Beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  2. Se não me engano já tinha ouvido falar, mas confesso que nunca usei, mas gostei de saber um pouco mais da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Conjunto Novo) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amo esse corretivo, ele é um dos meus preferidos da vida.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Esse corretivo é maravilhoso mesmo! Ainda não sei porque não comprei um para mim. xD
    Adorei a resenha!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Não conhecíamos esse corretivo da Ruby Rose, mas parece muito bom com uma ótima cobertura, vamos procurar para testar!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amooo esse corretivo, é o melhor custo benefício. A minha cor também é a L1 e acho muito difícil de encontrar ele :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse corretivo é muito top, preciso dele urgente.
    Ficou perfeito o resultado na sua pele.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito desse corretivo, parece ótimo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica, da marca eu uso a base e adoro, o corretivo ainda não experimentei mas já quero.
    Beijos boa semana

    https://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Pela foto eu gostei bastante do resultado da cobertura desse corretivo. Nunca experimentei corretivo dessa marca.

    ResponderExcluir
  11. Parece ter uma boa cobertura esse corretivo..Gosto dos produtos da Ruby Rose..

    Dani Ramos
    https://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Uau parece ser muito bom! Sempre tive curiosidade em experimentar produtos da Naked, ainda não me surgiu essa oportunidade ^^
    Beijinhos

    https://simply-neca.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Ando a namorar os produtos da ruby rose à meses :( queria imenso este corretor e a base que a mari ama! mas em Portugal não vende
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  14. Esse corretivo é ótimo e o preço é bem bacana! O meu acabou e já estou doida pra comprar logo ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  15. Gostei da resenha, dividido assim fica melhor mesmo, vou aderir. Gostei muito do resultado em você.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  16. Olá Marcela, gostei demais dessa dinâmica da resenha, ficou bem objetiva e boa de se ler. Uma pena a tampa ter rachado logo no inicio... Mas que bom que o resultado na sua pele foi positivo, eu não tenho muito costume de usar corretivo, mas caso algum dia for comprar já quero experimentar esse ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho esse corretivo e amo demais ele, só que na minha pele eu senti um certo incomodo, nada que atrapalhe muito e me impeça de usar. Adorei a resenha e o corretivo se assentou mto bem com sua pele.

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu sempre leio nos blogs, coisas boas sobre esse corretivo. É uma pena que a rachou a tampa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. Que corretivo maravilhoso! Não conhecia dessa marca.
    Ótima resenha e resultado.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu comprei esse corretivo e estou em fase de teste. Está me agradando bastante e achei o preço super acessível !

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2018/03/compras-com-desconto-no-cupomvalido.html
    https://www.youtube.com/user/TPMBasica

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus, eu AMEI essa dica! Sou louca pra testar os produtos dessa marca e esse, pela resenha e pelo resultado, é maravilhoso! Ah, e sim, amo a objetividade do post hahaha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  22. Gostei da resenha, Marcela! Ainda não conhecia o corretivo e parece ser bem bom mesmo. =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  23. Já usei esse corretivo e também adorei!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Achei o preço bem bom pelo resultado né?


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  25. Estou doida para comprar esse corretivo, só não tinha visto uma resenha tão detalhada. Agora sem dúvidas vou procurar por aqui. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  26. Que efeito bacana, adorei a tua resenha! Agora que vou começar a vender make tó ficando mais ligada! Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  27. Nossa adorei ver o resultado no seu rosto, boa cobertura que ele tem.
    Eu uso um da avon e outro da natura, mas adorei a dica porque já estava querendo comprar da ruby rose pra testar.
    Adorei a resenha.
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  28. Esse corretivo é maravilhoso, já está na minha listinha pra comprar assim que o meu acabar!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei a resenha!
    O corretivo ficou muito bom na sua pele.
    Beijo

    www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  30. Dividir resenha em categorias é ótimo mesmo, acredito que tanto pra vc quanto pra quem lê.
    Também sou bem sensível a perfume em produtos, bom saber que o do corretivo está na medida.
    Eu sempre quis experimentar esse corretivo, mas, no momento estou usando um em pasta, também da Ruby Rose.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá, não conhecia o produto, gostei da resenha.
    Parece ser muito bom.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. bacana conhecer melhor esse corretivo, acho que deu um resultado bem bacana na preparação da pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  33. gostei bastante do resultado que deu na sua pele, ficou com um acabamento bonito e é super BBB

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  34. O corretivo ficou bem natural e suave mesmo, eu gostei! Minha irmã tem esse corretivo, mas nunca testei em mim. Também tenho tendência de ter espinhas por causa de produtos de maquiagem.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  35. OI MARCELA

    no momento esse é exatamente o corretivo que eu uso e eu ADORO. Acho a cobertura dele bem legal pra o que eu preciso e realmente não craquela (pelo menos comigo nunca aconteceu).
    Resistente também nao achei (a parte preta da tampa meio que descolou do "dosador", mas segue o baile). Mas confesso que adorei a aplicação tipo gloss!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  36. Olá
    Tudo bem?
    Lindo Blog, amei sua resenha.
    Produtos Ruby Rose são maravilhosos.
    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  37. Só ouço falar coisa boa da Ruby Rose, adorei a cobertura desse corretivo e como deixou a pele com um ar de natural e saudável nada muito pesado. Já quero poder testar um dia. Beijos lindona :* www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  38. Ainda bem que o corretivo se deu bem com a sua pele! Pela foto ele parece ter um efeito até que natural.

    eaidiy.com.br

    ResponderExcluir
  39. Ainda não conhecia, mas fiquei encantada!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Siga o blog!