Retrospectiva 2017: posts mais acessados do ano!

sexta-feira, dezembro 29, 2017

Este é o último post do ano e para celebrar trouxe uma retrospectiva com os post mais acessados de 2017. Embora não tenha postado com a frequência que eu planejava, este foi o ano em que minhas visualizações subiram e, muito melhor, o ano em que o blog teve o maior número de interações via comentários do blogger e instagram, então, muito obrigada pelo carinho de vocês!

Retrospectiva 2017

Dividi os posts em 4 categorias, sendo elas: look do dia, beleza, moda, filmes e livros.
 Allons-y, confira o último post do ano!

Retrospectiva 2017

Retrospectiva 2017

Retrospectiva 2017

Retrospectiva 2017
. Resenha: Depois de Você
. Resenha Filme Logan
. 13 Reasons Why
. Livraria Cultura Disponibiliza Milhares de E-books Grátis

Espero que tenham gostado da retrospectiva e caso não tenha conferido um dos posts citado, confere lá e me conta nos comentários o que acharam. Por fim, quero desejar a todos vocês um grande 2018. Te espero na sexta-feira (dia 5 de Janeiro).
Me acompanhem na redes sociais:

You Might Also Like

30 Comentaram

  1. Parabéns pelo blog lindona! Já conferi alguns desses posts haha Todo sucesso pra ti em 2018 ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  2. Alguns eu já tinha visto mas outros nem por isso
    mas gostei de saber qual foram os mais vistos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Uhuuu, um ótimo ano! Acompanhei todos posts de pertinho, real time haha x)

    Um feliiiiz ano novo cheio de realizações pra ti! <3

    Bom final de ano!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito deste post, até porque tem ideias que podemos nos inspirar!

    REILLIZA ||| I N S T A G R A M

    ResponderExcluir
  5. Tão legal ver os mais acessados né? Fui conferir a resenha da base da Mary Kay e o link deu em outra página :( Sucesso e que tenha muitos acessos no próximo ano :)
    Beijos, feliz 2018 ♥
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não tive oportunidade de acompanhar antes por não conhecer o blog, mas espero que ele continue crescendo.
    Depois de você está na minha lista para ler ainda e assisti 13 Reasons Why, gostei da série apesar de ter alguns "porém", vamos ver o que vai dar a segunda temporada.

    www.mhyllaoficial.tk

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post ;) Desejo te um bom ano
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem?
    Adorei a retrospectiva, muito legal. =D
    Vou conferir a resenha de Depois de Você.
    Feliz Ano Novo! Que 2018 seja incrível. =D
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  9. Adorei a retrospectiva, esses dias estava vendo Greys Anatomy e tem um episódio que uma personagem usa uma roupa igual seu vestido rs
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. wonderfull post darling wish you best 2018 happy new year..
    https://clicknorder.pk online shopping in lahore

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana fazer uma retrospectiva assim..Bom recordar o que aconteceu durante o ano.
    Um ótimo 2018 para você

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acompanhei boa parte dos seus posts e é sempre bom relembrar.
    Feliz 2018!
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  13. Gostei da retrospectiva. Os seus looks são lindos.
    Um feliz ano novo pra você e sua família.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Só posts ótimos, acho que acompanhei a maioria deles. Os que eu ainda não vi já abri aqui pra dar uma olhada :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a ideia de fazer os posts mais acessados, e lembrei de vários deles, inclusive!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ainda quero ler esse livro ''Depois de Você'' Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei sua retrospectiva, ficou maravilhosa demais.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Marcela,tudo bem?
    Eu adoro teu blog,vou vir aqui com mais frequencia,como você esta linda!
    Bj.♥
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  19. Os teus looks são lindos! Feliz ano novo querida. <3
    Beijos, The Fancy Cats | Giveaway de Natal

    ResponderExcluir
  20. Adorei a retrospectiva! Percebi que tinham alguns posts que não havia visto e vou correr pra olhar agora. Esses dois últimos looks são os meus preferidos, lindos demaissss!

    Ah! Feliz ano novo e que 2018 seja maravilhoso pra você e pro blog! ♥

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  21. Alguns eu não vi, então vou voltar pra dar uma olhadinha em todos eles. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que lindeza de retrospectiva, foi um ano bem especial e tenho certeza que 2018 será ainda mais grandioso!


    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  23. Um post mais lindo que o outro, seu blog tá cada vez mais maravilhoso! Obrigada por compartilhar tanto conteúdo bacana com a gente. Que seu ano novo seja cheio de coisas boas e sucesso sempre! <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  24. Love your post dear ♥
    If you want you can check out my blog.I write about fashion,beauty and lifestyle.Maybe we can follow each other and be great blogger friends !

    http://herecomesajla.blogspot.ba/?m=1

    ResponderExcluir
  25. Não havia visto alguns dos postes, parecem serem maravilhosos!
    Ótimas sugestões.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei a retrospectiva, os looks são lindos . Dos filmes assisti a Logan e adorei.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Marcela, já tinha conferido esses posts e são ótimos mesmo! ^^
    Até amanhã! \o/

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  28. Adorei a retrô Marcela! ótimas dicas tb!
    www.blogdaju.com.br
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  29. Olá
    Fui ler alguns posts que tinham me interessado, mas vi que já tinha lido eles hehe.
    Um beijo e um ótimo 2018

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Curta a página!

Siga o blog!